Ventos de 60 km/h causam estragos em Bela Vista

A Chuva e ventos que atingiu Bela Vista na manha desta quarta-feira (02) por volta das 5:30 da manha danificou casas e o comércio. Uma ventania tomou conta da princesa do apa. Era possível ver casas sendo destelhadas e árvores caindo com a força do vento.

Uma residência na Rua Visconde de Taunay foi totalmente atingida pelo telhado da garagem da empresa Cruzeiro do Sul. Parte do telhado e do madeiramento do espaço foi levada pelo vento até a residência da senhora Maria Odete.

Vale ressaltar que ainda no ano de 1982 a mesma situação aconteceu. Mais uma vez a mesma estrutura da empresa atingiu a residência danificando parte da estrutura da casa.

Na Rua Antonio Vargas da Rosa, o vento derrubou arvore e parte do muro do Estádio Otavio Fontoura.

Na Rua Barão do Ladario, o toldo da Rancho S Veterinária ficou danificado pela força do vento. Outro prédio na mesma rua ficou com o toldo danificado.

A residência do radialista Edinho Correa foi atingida pelo madeiramento do barracão velho da empresa Cruzeiro do Sul. Ele gravou vídeo e postou – Dia 02 de novembro amanheceu assim, com um susto enorme, com a residência sendo atingido pelo madeiramento do barracão da empresa, que atingiu um quarto, sala e varanda deixando um rastro de destruição, disse o radialista.

Ainda conforme relatos, o forte vento derrubou varias árvores e danificou outras residências, assustando os moradores. Apesar dos estragos, não houve registro de pessoas feridas em decorrência da tempestade. (Com informações de JT).

img_9476

Toldo derrubado pela força do vento. Foto. Ademir Mendonça

img_9462

Arvore foi ao chão na Rua Antonio Vargas da Rosa. Foto. Ademir Mendonça

img_9466

Arvore caiu na Rua Visconde de Taunay. Foto. Ademir Mendonça

img_9468

Madeiramento do Barração da Empresa Cruzeiro do Sul atingiu residencia. Foto. Ademir Mendonça

img_9471

Cobertura do barração da Empresa Cruzeiro do Sul foi arrancado pela força do vento. Foto. Ademir Mendonça

img_9474

Parte do telhado foi arrancado na Rua Visconde de Taunay. Foto. Ademir Mendonça

img_9475

Toldo da veterinária foi atingido. Foto. Ademir Mendonça

 

14962691_616151875231264_7492049883745588428_n

Placa de propaganda da Farmácia Ultra Popular. Foto. Edinho Correa

Reportagem e Foto: Ademir Mendonça