Vendedor de DVD pirata é assassinado por morador de rua na frente de esposa grávida

Vítima foi esfaqueada no peito

Hugo Fernando de Souza Silva, de 33 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (9) na frente da esposa grávida por um morador de rua, no bairro Amambai, em Campo Grande.

Informações passadas pelo delegado Antônio Ribas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro é de que o vendedor de DVD pirata estava na companhia da esposa, no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Salgado Filho, quando o crime aconteceu às 2 horas da madrugada desta quarta (9).

Um morador de rua teria se aproximado do casal e pedido um cigarro para a vítima que disse não ter. Em seguida, o autor foi até um grupo de trabalhadores da Solurb que estavam descansando no local para pedir um cigarro, mas também recebeu uma negativa como resposta.

Ainda de acordo com o delegado, o morador de rua retornou em direção ao casal e o vendedor e o autor começaram uma discussão entrando em luta corporal, momento em que Hugo foi esfaqueado no peito no lado esquerdo.

Hugo chegou a andar por alguns metros, mas acabou caindo e morrendo no local. Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegar a ser acionados, mas nada pode ser feito. A esposa do vendedor ficou em estado de choque e familiares a levaram do local. A polícia já tem a descrição do morador de rua e agora tenta localizá-lo.