Vem ai a VII edição da Copa Comercio: de 22/05 a 30/06

Encontra se aberta no ginásio Túlio Loureiro as inscrições da copa comercio no valor de 50,00 reais mais 20 kg de alimentos não perecível.

 As modalidades serão futsal e voleibol masculino e feminino, inicio previsto para sexta feira dia 22 de maio as 19 hs o torneio será com entrada grátis, apenas a semifinal e a final que serão cobrados um kg de alimento não perecível.

Todos os alimentos arrecadados serão entregues no Hospital são Vicente de Paula e no Projeto Santa Clara no bairro água doce.

As ultimas três edições fora foram conquistadas pela;

Loja Romera 2.014

Posto Sta Maria 2.013

São Miguel/Sta Rita/São Jose 2.012

 Projeto esportivo atende 450 crianças 

Prof.º  Darcy Freitas  formado a mais de 10 anos em educação física trabalha na Prefeitura de Bela Vista na secretaria municipal de esportes, a qual tem um projeto esportivo com 450 crianças nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, taekwondo, judô e futebol, segundo ele após as atividades esportiva as crianças recebem um lanche oferecido pela secretaria de assistência social. 

Torneio Inter-bairros:

Prof.º   Darcy Freitas informou a nossa reportagem que neste ano a secretaria de esportes realizou na praça central torneios de vôlei de areia e futevôlei. No GinásioTúlio Loureiro aconteceu o torneio inter-bairro de futsal com 12 equipes.

Teve a Participação de praticamente todos os bairros.

 Já a muitos anos é permitido a junção entre os bairros para equilibrar o nível técnico e formar equipes mais competitivas, nesta ultima edição sagrou se campeã a equipe do

 planato/novabelavista e o vice foi Aguadoce/canaã/novaesperaça

Torneio do trabalhador:

Com o objetivo de estreitar os laços de amizade, valorizar e comemorar o dia dos trabalhadores foi realizado esse torneio de Futebol society entre profissionais de vários segmentos do comercio Bela-vistense.

O torneio contou com a participação de 14 times, a equipe dos pintores sagrou se campeã e a dos vigilantes foi a vice-campeã, o torneio arrecadou 523 kg de alimentos não perecível que foram entregues ao abrigo dos idosos.