Velocidade e movimentação: Brenner se destaca em vitória do São Paulo

Diego Souza, que não vinha de boas atuações com a camisa do São Paulo, deu lugar ao jovem Brenner no duelo contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. E a mudança parece ter dado certo. Ao menos nesta quarta-feira (28), o garoto de 18 anos não decepcionou e foi uma das peças fundamentais na vitória tricolor por 2 a 0.

Escalado no comando do ataque, Brenner não se limitou em ficar parado na área, como vinha acontecendo com o camisa 9. O jovem deu velocidade, se movimentou buscando as jogadas pelo lado e abrindo espaço para a chegada dos companheiros. E essa postura confundiu a marcação adversária, permitindo que o São Paulo chegasse com maior intensidade no primeiro tempo.

Na etapa final o ritmo do atacante caiu, assim como de todo o time. Mas, Brenner conseguiu mostrar suas qualidades e demonstrar como pode ajudar o São Paulo a se reabilitar na temporada. Talento não falta ao jovem. Falta apenas ser melhor aproveitado por Dorival Júnior no time do Morumbi. A torcida tricolor agradece.

  • Jovem Pan