Veja os cinco motivos que estão reerguendo o Corinthians!

durante treino esta manha no CT Joaquim Grava. O próximo jogo da equipe será quinta-feira, dia 01/08, contra o Montevideo Wanderers/Uruguai, no Estádio Gran Parque Central jogo de volta valido pelas oitavas final da Copa Sul-Americana 2019. Juiz: Eber Aquino Ganoa - Sao Paulo/SP/Brasil - 30/07/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O futebol do Corinthians surpreendeu diante do Fortaleza. Foi uma virada como nos velhos e bons tempos. Chegou a surpreender. Na bola, os “milagres” são raros. Vale a realidade. Por isso acompanhe os cinco motivos que levaram o Timão a disparar o gatilho do sucesso na atual temporada.

1- Pedrinho entrando pelo meio.

O técnico Fábio Carille demorou para arrumar um lugar correto para o garoto de ouro no time. Ele não é um ala aberto pela direita e sim um meia armador de primeira linha. Gols contra Wanderes e Fortaleza são um exemplo disso.

2- Ralf no banco.

Veterano é um “trator” símbolo da garra e da raça alvinegras. No entanto, Gabriel, bem mais jovem, casou o futebol melhor com Júnior Urso. Um “abacaxi” saudável para Carille resolver.

3- Fágner no ataque

O lateral da Copa está mais do que nunca no ataque, ora tabelando com Pedrinho, ora indo à linha de fundo e cruzando com perfeição. É um tipo de quarto homem pela direita.

4- Centroavantes na grande área

Embora goste que todos voltem para marcar, Carille se sai bem quando arrisca colocar um centroavante fixo entre os beques. Tanto Vagner Love quanto Boselli que o digam. O argentino até gol marcou contra o Fortaleza.

5- Paredão Gil

Chegada de Gil arrumou a zaga corintiana. Jogador “assusta” adversários pelo porte físico e o bom futebol.

gazetaesportiva