Veja o capítulo de hoje da sua novela favorita

NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Keyla diz a Tato que Deco quer registrar Tonico em seu nome. Benê pede Guto em namoro, e o menino afirma que é apenas seu professor de piano. Guto não gosta quando Samantha, MB e Felipe zombam de Benê. Anderson não aceita se encontrar com Tina. Das Dores incentiva Ellen a namorar Fio. Keyla e Roney lamentam a partida de Josefina, Benê e Julinho para casa. Bóris aprova o plano de Lica de fazer uma balada cultural unindo os colégios Grupo e Cora Coralina. Ellen e Fio ficam juntos. Josefina se preocupa com Benê por causa de Guto. Deco chega para conversar com Tato.

NOVO MUNDO

Comandados por Fred Sem Alma, os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília e Libério comemoram. Elvira confessa a Hugo que teme perder Quinzinho para Joaquim. Licurgo afirma a Hugo e Elvira que enfrentará Hércules e resgatará Germana. Fred ordena que Severino confesse sua sociedade criminosa com Thomas e Sebastião para as autoridades inglesas. Cecília sente ciúmes de Luana com Libério. Hugo garante a Elvira que Licurgo e Germana não terão a taberna de volta. Greta arma contra Wolfgang para roubar o dinheiro do irmão. Licurgo se surpreende ao encontrar Germana encenando uma peça com Hércules.

PEGA PEGA

Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Agnaldo conta a Sandra Helena que colocou o dinheiro roubado no teto do elevador do hotel. Sabine diz a Malagueta que oferecerá dinheiro para Cristóvão desistir de Dom. Cristóvão se recusa a aceitar o dinheiro de Sabine. Júlio começa a trabalhar no quiosque do Rômulo. Pedrinho dá pra a Rúbia a joia que tinha comprado para Sabine. Eric se surpreende ao saber que Dom é filho de Cristóvão. Bebeth discute com Márcio por causa de seus ciúmes. Douglas confessa a Nelito que não gosta de Rômulo. Antônia revela a Luiza que descobriu o endereço de Isabel. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Eric repreende Sabine por ameaçar Cristóvão de demissão.

A FORÇA DO QUERER

Joyce acredita que Eugênio ainda esteja envolvido com Irene. Simone conta a Ivana que Joyce a convocou para a reunião familiar a pedido da prima. Na clínica de reabilitação, Silvana não se reconhece como viciada em jogo. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois. Jeiza revela a Zeca que o noivo está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

OS DIAS ERAM ASSIM

Ernesto e Josias chamam a polícia, e Cátia manda fotografar todo o terreno de Maricá. Nanda encoraja Kiki a enfrentar Vitor para saber de Alice. Renato percorre clínicas psiquiátricas à procura de Alice. A polícia obriga os agentes de Amaral a iniciarem a escavação, e Cátia, Gustavo e Ernesto ficam apreensivos. Vitor é grosseiro com Kiki, e Hugo promete ajudá-la. Amaral conta para Cora que Vitor está mantendo Alice presa em seu sítio. Vera questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. Renato se desespera por não encontrar Alice. Toni reclama com Maria de sua amizade com Monique. Cora implora que Vitor liberte Alice. Serginho entra no quarto secreto de Amaral. Renato segue Vitor. Hugo descobre o paradeiro de Alice e avisa Kiki. A escavadeira desenterra algo e todos ficam emocionados. Renato chega ao sítio de Amaral, junto com Vitor.

NOVELAS DO SBT

NO LIMETE DA PAIXÃO

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

UM CAMINHA PARA O DESTINO

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

O QUE A VIDA ME ROBOU

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

CARINHA DE ANJO

Padre Fábio de Melo canta a música “Nas Asas do Senhor” em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem. Franciely aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e Gustavo diz: “A estrela da noite acabou de chegar”. Diana conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André. Miguel acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio é por sua culpa. Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely. O Padre Fábio de Melo chega no apartamento dos Lários. Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da Juju.

NOVELA DA BAND

MIL E UMA NOITE

Sherazade fica em choque quando descobre que Onur tem uma filha e fica brava com Kerem e Bennu por esconderem o segredo. Buket sequestra Umut. Ali Kemal e Gani tentam encontrar o bebê. Sherazade quer se divorciar de Onur e encontra Nilufer na casa dele. Onur não tem certeza se Nilufer é realmente sua filha, por isso ele decide fazer um teste de paternidade. Kaan fica triste quando Onur e Sherazade vão morar em casas separadas.

NOVELAS DA RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

BELAVENTURA

Enrico está espantado diante de Otoniel. Pietra também está surpresa. Enrico confronta Otoniel e diz que não pode concordar em executar Jacques sem prova. Marion pressiona Severo para que diga como pretende salvar Jacques. Biniek liberta Jacques a mando de Severo. Dulcinéa conta a Joniel sobre o encontro de Falstaff na floresta com um funcionário do reino. Otoniel está no trono reunido com Enrico, Bartolion e Mistral, e ouvem a explicação de Cedric sobre os acontecimentos no castelo. Diante disso, Otoniel obriga Cedric a voltar para o castelo Valedo e todos se surpreendem. Gonzalo orienta Joniel a ter cuidado com o que Dulcinéa disse sobre Fasltaff. Severo se entende com Brione e os dois se abraçam. Severo promete ajudá-la com Gonzalo. Otoniel revela a Enrico, Mistral e Bartolion que não pretende executar Jacques, apenas que a notícia da condenação atraia Severo. Mistral tem receio que Severo apareça com um grande exército. Carmona entra e diz que o momento seria perfeito para comunicar a mudança na sucessão do trono. Otoniel se surpreende. Lizabeta e Pietra planejam escapar para chegar até a masmorra onde está Jacques. Cedric diz a Leocádia que Jacques será executado e ela se desespera. Otoniel diz a Carmona que não pode mexer na linha de sucessão do trono. Carmona revela que Enrico abriu mão do reino. Carmona olha para Enrico impaciente e exige que ele se posicione. Pietra consegue se desvencilhar de Accalon com a ajuda de Lizabeta e vai até a masmorra falar com Jacques. Pietra chega até a cela e se surpreende ao ver Biniek preso no local onde estava Jacques. Biniek pede ajuda. Jacques caminha pelos corredores do castelo e se esconde dos guardas. Carmona discute com Enrico e diz que será sua inimiga e fará de tudo para afastar Pietra do castelo. Enrico encontra com Lizabeta e pergunta por Pietra. Pietra vai libertar Biniek e Jacques segura seu braço e pergunta por que está com as chaves para libertar um homem que é aliado de seu pai. Enrico surge por trás e já encosta a espada em sua nuca.

O RICO E LAZARO

Amitis, Evil e Daniel se surpreendem ao verem o rei sair da floresta como uma pessoa normal, sem aparência de animal. Joana, sete anos mais velha, conversa com Dana sobre o relacionamento de Zac e Malca. Em Meroé, o príncipe Aksumai está prestes a morrer e deixa toda a herança para Asher. Nebuzaradã e Sammu-Ramat brincam com o filho Labash-Marduk. Malca lamenta a perda de mais uma gravidez. Hambi, filho de Shamir e Samira, e Hampa, filho de Talita e Tamir, fazem bagunça pela casa. Zac lamenta mais uma gravidez perdida de Malca. Ravina diz que Fassur está livre da condição de servo. Elga cobra o casamento. Casado com Darice, Zabaia reclama da nova esposa. Matias continua jogando. Nabucodonosor é apresentado aos netos. Daniel diz que o rei fará um pronunciamento. Gadise conversa com Ebede-Meleque e reclama das atitudes de Matias. Nebuzaradã e Beroso comentam sobre a volta do rei. Joaquim pede para Edissa seguir a vida. Nabucodonosor avisa que não foram os deuses babilônicos que lhe trouxeram de volta ao palácio. Labash-Marduk pede para Hurzabum lhe ensinar a tocar. Nabucodonosor surpreende a todos ao reconhecer o Deus dos hebreus como o único Deus. Fassur tenta enrolar Elga, mas ela avisa que eles devem se casar logo. Daniel e Lia comemoram o pronunciamento do rei. Asher acompanha o cortejo fúnebre do príncipe Aksumai. Sammu e Nebuzaradã reclamam do comportamento do rei. Amitis repara mudança no comportamento de Nabucodonosor. Nitócris pede para falar a sós com o rei. Hurzabum enfrenta Sammu-Ramat. Levi, um novo pretendente de Dana, leva flores para ela. Absalom tenta dar um jeito de ficar a sós com o novo pretendente de Dana. Zac trata Malca com frieza. Nitócris não admite o posicionamento do rei em relação ao Deus dos hebreus. Ela fica furiosa e Nabucodonosor mantém a calma. Shamiran mostra ter fé em Deus. Aspenaz avisa que Lia está dando a luz. Joana pede para falar com Malca. Ebede tenta impedir que Matias continue apostando no jogo. Joana entra no quarto de Malca e se apavora ao vê-la com os pulsos cortados. Edissa tenta apoiar Lia durante o trabalho de parto. Tenso, Daniel fica na expectativa.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA