Veículo furtado é recuperado na MS-270 e maconha apreendida

Na noite de sexta-feira (22), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo Fiat Palio, de cor preta, com registro de furto ocorrido no dia 20 de janeiro de 2021 no município de Ponta Porã.

Conforme informações policiais, ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-270, região de Itahum. Durante a vistoria no veículo, os militares localizaram um volume prensado de maconha, com peso de 800 gramas. 

A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar o Fiat Palio até Dourados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

A ação foi efetivada em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

douradosnews