“Valentão” Drogado bate na família, mas “afina” na chegada da CGFRON

Hoje Segunda-feira 24/01/2022 por volta das 20h00min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência153 para comparecer na rua São joão Jardim Manvailer, onde uma vizinha das vítimas V.A.B(43) e N. A.A. (14) relatou que ouvia gritos de socorro vindo de uma residência.

O agressor seria o próprio esposo da vítima identificado como E.H.A. (39) A mesma relatou para a guarnição que frequentemente ela é agredida pelo seu esposo e disse também que o autor é alcoólatra e usuário de cocaína.

Segundo ela, o mesmo estaria consumindo bebida alcoólica e cocaína e derrepente teria ficado agressivo  desferindo socos por toda parte de seu corpo principalmente na sua cabeça.

Ao perceber as agressões, sua filha N.A.A (14) tentou defender a mãe e acabou também sendo agredida pelo pai com um soco na boca, causando ferimentos e sangramento, Já E.D.(10)filho da vítima, também tentou proteger a mãe e sua irmã e acabou sendo agredido pelo pai com um empurrão que o arremessou contra o chão onde recebeu chutes pelo corpo.

Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas para o 1º D.P. Civil as providências cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

 

Divulgação