Valdir Junior tem 96,22% de aprovação, em sua administração em Nioaque

“Pegamos um município desacreditado, negativado, e em pouco tempo estamos solucionando problemas antigos, gracas ao empenho da nossa equipe, apoio da população e dos vereadores”, salientou Valdir Junior.

Lile Correa*

O prefeito mais jovem do Mato Grosso do Sul, Valdir Junior (PSDB) 33 anos, com apenas 10 meses de administração esta entre os melhores prefeitos do Estado, de acordo com avaliação realizada pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) nos dias 17 a 19 de outubro de 2017. A Pesquisa Quantitativa ouviu 400 entrevistados na área urbana e rural do município.

Valdir Junior recebeu 96,22% sendo 82,91% dos eleitores de Nioaque que consideram a administração ótima e boa e 13,31% Regular (aprova). Somente 3,27% desaprovam (ruim, péssima) e 0,51% regular (desaprova).

De acordo com a pesquisa os motivos de aprovação da administração do Prefeito Valdir Junior: Faz muitas coisas, melhorias, é trabalhador; Competente, preparado, gosta do seu mandato; Arruma as estradas, patrolamento, recapeamento, entre outras afirmações.

Segundo a pesquisa IPEMS, o que a população mais gostou: Estradas, asfalto, tapa-buracos, recapeamento; Sinalização, quebra-molas, lombadas; Reforma das escolas;Organização da cidade; Investimentos na área da saúde, entre outras afirmações.

O grau de confiança da pesquisa é de 95 por cento e a margem de erro máxima estimada, considerando o modelo de amostragem aleatório simples é de 4,90 por cento para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Legenda: Prefeito mais jovem do MS, Valdir Junior tem 96,22% de aprovação, em sua administração em Nioaque – Foto: Comunicação Nioaque

Facebook Comentarios