Universidade de Pedro Juan Caballero realizou castração gratuita de cães e gatos

Na manhã de domingo, dia 28, a UPG ( Universidad Privada del Guairá), trabalhou em ritmo acelerado das 7h30min as 12h30min para realizar a castração de gatos e cachorros de forma gratuita. Com a participação do corpo de docentes e veterinários residentes, além dos alunos do curso de medicina veterinária UPG, e com apoio de empresas, foram realizados cerca de 120 cirurgias de castração gratuitas em cães e gatos de Pedro Juan Caballero e região, com altíssimo padrão médico veterinário, em um evento voltado a ação social.

De acordo com a coordenadora Luz Marques, a campanha de castração está em sua 4ª edição, sempre atendendo a comunidade de forma gratuita sem nenhum custo em medicamentos.

“Quero aqui agradecer todos os profissionais que nos brindaram com seu apoio para que pudéssemos ter realizado essa grande campanha, em especial a Dra. Laura Acosta, Dra. Diana A, Dra. Jessica do Carmo, Dr. Alex Araújo, Dr. Wanderson, Dr. Ricardo, Dr. Hugo e os estudantes do 4ª ano de veterinária, que tiveram a frente da organização. E agradeço a comunidade que nos confiaram seu mascotes para que pudéssemos ter realizado esse trabalho”, finalizou Diretora Luz Marques.

Por: Alex Diniz – pontaporainforma