UM PROJECTO SUCEDIDO DA JUNTA MUNICIPAL DE BELLA VISTA NORTE.

UM PROJECTO SUCEDIDO DA JUNTA MUNICIPAL DE BELLA VISTA NORTE.

O Conselho Municipal de Bella Vista reuniu-se ontem na Sessão Ordinária, unanimemente resolvido para pedir ao Prefeito Municipal Dra. Mirkha Arguello que use os próximos desembolsos dos Royalties para uso em obras de STRETCHED STREETS com reparos urgentes.
Dado que a maquinaria do Consórcio Gral Aquino, integrada pela M & T e C.I.F.S.A. que estão atualmente …
Veja mais
Um projeto bem aconteceu doel Council Municipal de bela vista norte.
A Junta Municipal de Bella Vista, reunida regularmente, resolverá por unanimidade solicitar ao Prefeito Municipal, Dra. Mirkha Arguello, que use os próximos desembolsos de royalties por sua utilização em obras de ressurvio de estradas e emergências de reparos.
Como as máquinas do Consórcio General Aquino, empresas integradas m & T e c.i.f.s.a. que é ao mesmo tempo na área de bela vista trabalhando cabelo asfaltamento da rota 3 TROÇO BELLA VISTA-junção rota v, que apresentou um momento propício. De aproveechaitamento para realizar você recapados de ruas tipo asphalt quente.


Atualmente a prefeitura de Bella Vista Norte, é Fazendo Um bom Trabalho embelezamento (colocação Espaços paralelepípedo e verdes em calçadas – foto) em Alguns Setores da Cidade caso bairro Obreiro sobre Rua Benjamim Constant, e Curupaiti rua, em frente à Igreja. Maria Auxiliadora; Mas, para um bem-estar total, é necessário que essas estradas, como outras ruas, sejam reconstruídas e que, pelo menos, devamos estar mais à vontade com esses tipos de obras.
Nós certificamos que, para deduzir um resultado das obras de remodelação, não é necessário verificar por 5 cm de espessura ou asfalto, mais de 2 cm, ou o suficiente para mover ou abandonar o aspecto que aparecerá em alguns setores. Já é contado como uma base perfeita para realizar essas obras.
É um momento propício para limpar montanhas, pensar para uma visão melhor e executar essa idéia que surge do Conselho Municipal.

Fonte: Roberto Eziquel Gamarra

Posts Relacionados

Facebook Comments