UM NOVO CASO DE CORONAVIRUS EM BELA VISTA

A Secretaria de Saúde do município divulgou nesta quinta-feira (20.08) às 11 horas da amanhã o novo Boletim Epidemiológico com os números de corona vírus em Bela Vista.

Voltou a registrar um novo caso da doença, com o paciente em isolamento sendo acompanhado pelos profissionais de saúde. Desde o inicio da pandemia 17 pacientes que contraíram o vírus foram curados dos sintomas, já 111 testes foram descartados, nenhum caso em investigação, ninguém esta internado no momento, sem nenhum óbito causado pela doença.

Nesta quinta-feira prosseguiu o trabalho de desinfecção nas igrejas da cidade, logo cedo os profissionais estiveram na Igreja Sara Nossa Terra na Rua Duque de Caxias onde foi recebido pelo pastor Yuri que agradeceu pelo serviço, segundo ele com o novo decreto 30 fieis podem assistir aos cultos e isso da mais segurança a todos. O decreto tem validade até o dia 7 de setembro.

No Mato Grosso do Sul são 40.201 casos confirmados da doença, com 6.767 pacientes isolados,32.217 pacientes estão recuperados e 686 pessoas perderam a vida com a doença no estado.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia