Ultimas Ocorrência Policiais de Bela Vista

Acidente de Trânsito Queda de Moto

Bela Vista – MS- Na data de 02/02/2018, sexta-feira, por volta das
22H20, a PM foi acionada via telefone 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito – a Guarnição deslocou até o local do fato , no qual uma pessoa do sexo masculino estaria no chão e próximo a ele estaria uma moto de origem estrangeira. Logo em seguida compareceu a equipe de salvamente e fez a remoção da vitima até o hospital. Momentos depois a guarnição PM deslocou-se até o hospital onde a tia da vitima forneceu os dados de identificação no qual se tratava de um menor de idade. Do acidente resultou em danos na motocicleta a qual foi recolhida e encaminhada ao pátio do Ciretran e escoriação pelo corpo da vítima.

Vias de Fato

Bela Vista – MS- Na data de 03/02/2018, sábado, por volta das 01H20, esta Guarnição PM foi informada pelo IPJ de plantão, que compareceu a Delegacia de Polícia Civil uma senhora relatando que havia brigado com seu esposo, que este teria lhe ameaçado com uma faca e que o mesmo estaria em sua residência brigando com seu irmão. De imediato está Guarnição deslocou-se até a Delegacia e posteriormente junto com a vítima até o local dos fatos, ao aproximar-se do local encontramos o autor, sem camisa e embriagado, com uma lesão na face oriunda de Vias de Fato decorrente da luta corporal entre o autor e o irmão da vitima. Ao ser questionado o motivo do desentendimento o autor relatou que foi por motivo de ciúmes. Diante do fato o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Conduzir Veículo Automotor Sob Efeito de Álcool

Bela Vista – MS. Na data 03/02/18, sábado, por volta das 20h35, a Guarnição PM foi acionada via 190, por populares alegando que estava ocorrendo Vias de Fato frente ao mercado São Geraldo, momento este onde populares indicaram a Guarnição PM qual cidadão estava causando tumulto no local, no qual o mesmo adentrou em um veículo VW GOL,cor prata, onde o mesmo ao verificar que seria abordado saiu com o veículo e empreendeu fuga em altíssima velocidade, sendo dado ordem de parada com sinais luminosos de giroflex e sirene. Sendo abordado próximo a Associação Rosane Collor, durante o trajeto o condutor desobedeceu à ordem de parada obrigatória bem como desrespeitou demais regras de trânsito. Na abordagem o autor apresentava sinais notórios de embriaguez, olhos avermelhados, odor etílico no hálito, o qual o mesmo alegou ter ingerido bebida alcoólica no período vespertino. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

Porte de Arma Branca (Faca)

Bela Vista – MS- Na data 04/02/2018, domingo, por volta das00h05 a Guarnição realizava abordagem a um veículo GM Chevette,cor vermelho, o qual estava sendo conduzido por um indivíduo de 19 anos. No qual em dado momento chegou ao local da checagem um indivíduo de 21 anos, questionando o porquê da abordagem, bem como passou a causar tumulto, sendo o mesmo advertido e passado por uma revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça 01(um) canivete de aproximadamente 9 cm de lâmina. Diante do fato o autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista – MS- Na data de 04/02/2018, domingo, durante patrulhamento ostensivo e preventivo foram cumpridos dois mandados de prisão. O primeiro indivíduo de 41 anos transitava a pé pela via e apresentou nervosismo ao avistar a viatura policial. Sendo constatado o mandado de prisão do Poder Judiciário da Comarca de Jardim-MS. O segundo individuo, 29 anos, trafegava em uma motocicleta NRX 125 BROS ES, cor vermelha, quando foi realizada a abordagem de transito e, durante checagem ao sistema policial, constatou-se o mandado de prisão ao seu desfavor. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Vias de Fato / Porte de Arma Branca (Faca)

Bela Vista – MS- Na data 04/02/2018, domingo, por volta das 03h05 após denúncias que frente ao Brutu´s Bar, estava ocorrendo Vias de Fato. A Guarnição PM deslocou-se até o local dos fatos, vindo a conter os 02 (dois) indivíduos que estavam em luta corporal, sendo constatado que um dos autores portava no interior de sua calça 01(uma) faca de aproximadamente 25 cm de lâmina, sendo que mesmo com intervenção policial apresentavam-se muito alterados com ameaças mutuas. Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Furto

Bela Vista – MS- Na data de 06/02/2018, terça-feira, por volta das 01h00, a guarnição PM foi acionada pelo rádio operador, que teria uma pessoa passando pela alfândega da Receita Federal empurrando uma motocicleta. A Viatura deslocou-se até o local onde logrou êxito ao abordar o autor, indagado sobre a origem da motocicleta o mesmo disse que teria subtraído de frente a uma residência e que iria trocar por drogas no Paraguai. De imediato a guarnição deslocou-se até o local onde o autor teria pego a motocicleta porem não foi encontrado a vítima. Foram localizados no compartimento da motocicleta os documentos pessoais da vítima sendo possível a sua qualificação. Diante do exposto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil o autor e a motocicleta, para providências que o fato requer.