Ultimas da PM em Bela Vista

Polícia Militar em Bela Vista recapturou evadido da Justiça e prendeu suspeito de furto durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado na ultima quarta-feira (24/2. Tudo aconteceu por por volta das 17h20min, a equipe PM foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria transtornado e teria atentado contra a própria vida.


Ao chegar ao local, os policiais constataram que o indivíduo, de 37 anos, estava muito alterado e possuía um ferimento na perna. Ao ser realizada a checagem pessoal, foi verificado que o mesmo estava evadido do Sistema Prisional e que havia danificado e retirado a tornozeleira de monitoramento eletrônico.


Assessoria de Imprensa da PM de Bela Vista informou a reportagem do jatobanews que em seguida, os policiais procederam à condução do indivíduo ao hospital São Vicente de Paulo e logo em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já estava aprontando de novo

Às 20h23min, o mesmo indivíduo foi preso, novamente pelos homens de azul, dessa vez por violação de domicílio, resistência e lesão corporal dolosa.

Já à 01h15min de ontem quinta-feira (25/2), os policiais foram acionados para atender a outra ocorrência de violação de domicílio. Ao chegar à residência, localizada no bairro Costa e Silva,(Nharon) foi constatado que havia sido cometido um furto no local.

A PM informou a reportagem que em seguida a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito, de 27 anos, não teve o nome revelado para a imprensa, o mesmo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Diversos objetos roubados pelo homem foram recuperados pelos policiais e estão na DP para posteriormente serem entregues aos legítimos donos.

Fonte: Armando Loureiro /Jatobá Noticia