Últimas da Câmara Municipal de Bela Vista-MS

 

 

Vereador Ramão Paredes busca recurso para aquisição de Patrulha Agrícola      

O      vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação nº 130\2017 endereçado ao Deputado Estadual Renato Câmara, solicitando para que interceda junto ao Deputado Federal Marun, que viabilize uma patrulha agrícola para atender os assentamentos Santa Marina (160) famílias, Caracol (152) e Anjiquinho (14) famílias.

Na justificativa Ramão Paredes disse que a referida solicitação, prende-se ao fato de que, como se pode notar, muitas famílias serão beneficiadas com este importante implemento maquinário.

O vereador destacou que esses maquinários e seus implementos que ganha e os pequenos produtores dessas comunidades, eles poderão preparar o solo no tempo correto para o plantio de suas lavouras, além de possuírem parte de implementos para a colheita e o trabalho diário na lavoura.

“Temos que valorizar os pequenos produtores, pois eles produzem com dificuldade, e a aquisição de uma patrulha e de fundamental importância”, comentou Ramão.

 

Vereador Xitinho solicita troca de luminárias em vários pontos

 

O vereador, presidente da Câmara Municipal de Bela Vista Demecio Takeschi Higa – Xitinho apresentou indicação nº 132\2017 na sessão ordinária dia (26) de junho endereçado ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretario de Obras, solicitado que sejam feitas trocas de lâmpadas na Rua Barão do Melgaço esquina com Afonso Pena, nas proximidades da residência de nº 599 e na Rua Barão do Triunfo em frente à residência nº 1175 e Avenida Tribuna da Fronteira, próximo a Farmácia Farmabela.

O parlamentar ressaltou que os moradores dos bairros e dos referidos locais, têm reclamado que as ruas estão muito escuras. “Recebo reivindicações da comunidade, que faça a troca de lâmpadas queimadas, a nossa função e pedir ao setor competente que faça o trabalho”.

Assessoria de Imprensa