Ultimas da Câmara Municipal de Bela Vista-Ms

Vereador Ramão Paredes

O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça cascalhamento em todas as ruas do Bairro Erva Mate.

Vereador Johnys Basso

1 (7) (003)O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça colocação de bueiro na Rua General Ozório nº 56 no Bairro Espírito Santo, em frente à nova sede do SIMBEL.

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçado ao Secretario de Saúde, solicitando que faça atendimento medico odontológico em todos os assentamentos do município de Bela Vista. O pedido foi assinado pelos vereadores, Hemerson Buiu (PSL), Fabrizia Tinoco (PRB), Rubens Nunes (PP) e Marquinhos Lino (PMDB).

Vereadora Fabrizia Tinoco

1 (9)A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo, solicitando que faça um projeto de valorização dos artistas locais com exposição dos trabalhos no Cine São Jose, pintores, escritores, artistas de artesanatos e músicos.

Vereador Hemerson Buiu

1 (4)O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça retirada de entulhos nas Ruas do Bairro Previsul e na Rua Joselito Rodrigues.

Vereador Hemerson Buiu

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçada a Secretario de Saúde, solicitando o Projeto Outubro Rosa, seja levado para a área rural do município, trabalho de prevenção do câncer de mana.

 

Fronteira News