UFGD oferece curso para professores de Matemática

Universidade Federal da Grande Dourados participa do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), que é organizado pelo o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Por meio do programa são realizados cursos de atualização, que acontecem no período das férias escolares, geralmente em janeiro e em julho. O próximo curso será realizado entre 13 1 17 de janeiro de 2014, e s inscrições já estão abertas.

Professores que dão aula de Matemática para turmas do Ensino Médio podem se inscrever até dia 10 de dezembro, enviando um e-mail para papmem@ufgd.edu.br, informando nome completo, CPF, telefone e se está ou não atuando como professor no ensino médio.

O curso é gratuito e ainda oferece uma ajuda de custo, no valor de R$ 250,00, para compra de material didático. As aulas são pela manhã e são ministradas por teleconferência, para todo o Brasil. À tarde acontecem oficinas de exercícios, com professores monitores da UFGD.

Quaisquer dúvidas poderão entrar em contato com a professora Adriana Biscaro, através do email adrianabiscaro@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3140-2080.