UFGD e UEMS realizam evento para administradores, contadores, economistas e turismólogos

Como o setor sucroenergético tem impactado aeconomia de Mato Groso do Sul? Administradores, contadores, economistas e profissionais da área do Turismo vão debater este tema em evento que está sendo organizado pela Universidade Federal da Grande Dourados e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

As inscrições para a 1ª Jornada de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Turismo (JACET) encerram, na próxima segunda-feira, 7 de outubro. O evento vai acontecer de 15 a 18 de outubro, contemplando palestras, mini-cursos, apresentação de artigos, e apresentações culturais. As atividades vão acontecer no auditório da UFGD, na Unidade II, na Cidade Universitária.

A JACET foi idealizada de forma a unir profissionais e estudantes de diferentes áreas que se complementam na compreensão da economia regional. Durante o evento, haverá palestras de profissionais do setor sucroenergético, e debates com profissionais das instâncias públicas, privadas e acadêmicas.

Será também uma oportunidade para troca de experiência entre os acadêmicos, que farão apresentação de trabalhos científicos realizados nos cursos de graduação e pós-graduação dos cursos da Faculdade de Administração Ciências Contábeis e Economia da UFGD e do curso de Turismo da UEMS. Os artigos serão apresentados no prédio da FACE/UFGD.

A inscrição no valor de R$ 25,00 deverá ser feita até a próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, no site www.jacet.xpn.com.br. No dia do evento a inscrição será R$ 50,00. Os participantes receberão certificado de 16 horas e participarão de sorteio de brindes.