UFGD abre novo prazo de matrículas para inglês, francês, italiano e japonês

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para os interessados em se matricular nos cursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Formação. Há opções para turmas de inglês (11 e 12 anos), francês, italiano e japonês, todos no nível básico.

Esse é o segundo período de matrícula, o prazo será encerrado em 08 de março e traz as vagas que não foram preenchidas no começo do ano. Já o início das aulas continua o mesmo, em 10 de março.

Para a comunidade externa à UFGD, o semestre tem o valor de R$ 360,00 e para a comunidade interna é de R$ 280,00. Os valores podem ser parcelados em até duas vezes. No ato da matrícula, será informado qual o material didático utilizado e sua aquisição é de inteira responsabilidade do aluno.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Formação, localizada na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

O horário de atendimento para matrículas é de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados das 8h às 11h. Os documentos necessários são: Cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço e caso tenha vínculo com a Universidade (servidor ou aluno), o comprovante de vínculo.

Confira, abaixo, a distribuição de vagas por curso

FRANCÊS BÁSICO (12 vagas)

ITALIANO BÁSICO (16 vagas)

JAPONÊS BÁSICO (33 vagas)

INGLÊS BÁSICO PARA CRIANÇAS de 11 a 12 anos – Período Matutino (12 vagas)

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2890 ou pelo e-mail centrodeformacao@ufgd.edu.br.

DouradosAgora