UEMS e UFGD promovem jornada acadêmica integrada

 De 15 a 18 de outubro UEMS e UFGD realizam a Jornada de Administração, Contábeis, Economia e Turismo. O objetivo do evento é consolidar um espaço de trabalho conjunto entre as duas universidades na área das ciências sociais, representada pelos cursos envolvidos. A data para submissão dos trabalhos será de 1º a 30 de agosto de 2013. Já as datas para inscrição no evento são de 1º de setembro a 7 de outubro, ao custo de R$ 25 e no dia do evento, a R$ 50.

O tema da Jornada deste ano será: “Os Reflexos do Setor Sucroenergético para Mato Grosso do Sul”, com a proposta de reflexão e discussão sobre o impacto deste setor nas áreas contempladas no evento. A Jornada almeja ainda aproximar diferentes segmentos da sociedade e pesquisadores, compartilhando palestras, debates, informações e resultados de projetos de pesquisa e de extensão. Para isso, contará com uma noite especialmente destinada à apresentação de trabalhos acadêmicos. Os trabalhos poderão ser enviados para a análise da comissão científica, desde que contemplem os  seguintes temas: Contabilidade; Administração; Economia; Gestão Ambiental e Agronegócios; Turismo.

Em breve serão divulgadas as normas para apresentação dos trabalhos. Informações pelo e-mail:  cientifica.jacet@gmail.com .

Fonte: UEMS