UEMS divulga ensalamento para o vestibular que será realizado neste domingo (21) em Bela Vista; Confira

Thaffarel Nunez Gonçalves/TNG Informa

 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), divulgou nesta quarta-feira (17), o ensalamento para o vestibular que será realizado neste domingo (21), no Polo UAB “José Garibaldi da Rosa Neto” em Bela Vista. O início da prova está marcado para às 08h (horário de Mato Grosso do Sul) e terá duração de quatro horas.

 

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com trinta minutos de antecedência, munidos de documento de identificação original (RG, CNH ou carteira de trabalho), caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

 

Para Bela Vista, são ofertadas 50 vagas para o curso de Ciências Sociais. Destas, 35 são de ampla concorrência, 10 para candidatos do regime de cotas para negros e 5 para indígenas.

 

Mais informações sobre o processo seletivo em Bela Vista podem ser obtidas no polo de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizado na Rua Conde de Porto Alegre, nº 260, Centro, (local onde antes funcionava a Escola Generoso Ponce) ou pelo telefone: (67) 3439-3959.

 

Confira o ensalamento