UEMS abre seleção para professor temporário em Paranaíba

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para a seleção de docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro de reserva, para área de Direito, na Unidade de Paranaíba. O prazo vai de 31 de março a 07 de abril de 2022.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria da Unidade ou encaminhados pelos Correios para o endereço descrito no Edital. A ficha de inscrição e mais informações sobre o concurso estão página da UEMS (Acesse aqui)

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos.

De acordo com o Edital, o professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.

Ainda segundo o Edital, o professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Clique AQUI para mais informações sobre essa seleção de docentes.  O candidato poderá tirar suas dúvidas pelos pelo telefone (67) 3503-1007, na Secretaria da Unidade Universitária de Paranaíba

Confira as vagas disponíveis:

Unidade Universitária de Paranaíba

ÁREA DE CONHECIMENTO REQUISITOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO
Direito Graduação em Direito; e

Pós-Graduação Lato sensu em: Direito;