Uems abre inscrições para seleção de docentes temporários

Dourados (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) está com inscrições abertas para a seleção de docentes temporários na área de Educação Especial para a realização de Atendimento Educacional Especializado. Os interessados têm de hoje (2.4) até sexta-feira (6.4).

Para as Unidades Universitárias de Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã, os requisitos para concorrer são graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses.

As inscrições podem ser feitas na Unidade da Uems, em Dourados, no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B – piso superior. O horário de funcionamento é das 8h às 16h. A Unidade fica na Rodovia Dourados/Itahum, no km 12. Confira o edital.

Para a Unidade de Campo Grande, os requisitos para concorrer são graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva, Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses e formação em Braile.

As inscrições podem ser feitas na Unidade da Uems, da Capital, na Secretaria da Gerência, localizada no Bloco A. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Unidade fica na avenida Dom Antônio Barbosa, 4.155 Santo Amaro. Confira o edital.

Tatiane Queiroz – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)