UEMS abre 2,3 mil vagas pelo Sisu em cursos de graduação para 2014

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu 2,3 mil vagas em 55 cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para 2014. Há cotas para negros e indígenas. O edital foi publicado, nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Estado. (acesse o edital, a partir da página 93)

Segundo a instituição, há vagas para as áreas de ciências sociais, história, agronomia, engenharia florestal, zootecnia, artes cênicas e dança, geografia, letras, pedagogia, turismo, agronomia, matemática, ciências biológicas, computação, direito, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia física, física, química, química industrial, sistemas de informação, tecnologia em agroecologia, tecnologia em produção sucroalcooleira, administração, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em alimentos, ciências contábeis e ciências econômicas.

As cidades com oferta de cursos são Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Conforme a UEMS, os candidatos deverão verificar as informações do termo de participação da instituição no Sisu. Para participar do processo seletivo 1º/2014, os estudantes devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no site da UEMS ou pelos telefones (67) 3902-2516 e
3902-2520, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h (de MS).