TV Morena transmite Ademar Linares e Terenos pelas quartas de final da Copa Morena

Terenos e Ademar Linares tiveram trajetórias bem parecidas até chegar às quartas de final da Copa Morena de futsal. Ambos estão invictos na competição e só levaram dois gols cada, por enquanto. Além disso, na terceira fase os dois times conseguiram a classificação depois de passar pela disputa de pênaltis. Agora, só uma equipe vai permanecer viva no torneio. A vaga será decidida no próximo sábado, às 8h30 (de MS), no ginásio municipal de Terenos.

A TV Morena transmite o duelo ao vivo para Mato Grosso do Sul, com narração de Marcos Silvestre e comentários do convidado especial Bolão, jogador de futsal. O GloboEsporte.com acompanha os lances da partida em Tempo Real.
De acordo com o regulamento da Copa Morena, em caso de empate no tempo normal, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis. O adversário do vencedor será conhecido depois do confronto entre Guia Lopes da Laguna e Rio Brilhante.

Em cinco jogos disputados, o Ademar Linares venceu quatro e empatou um. Foram 15 gols marcados e dois sofridos. A campanha do Terenos é semelhante: em quatro jogos, foram três vitórias e um empate, para 12 gols marcados e dois sofridos. 

Confira a campanha dos rivais:
TERENOS
1ª fase
Cred União 0 x 3 Terenos
Beiçola 0 x 2 Terenos

2ª fase
MS Camapuã 0 x 5 Terenos

3ª fase
Dois Irmãos 2 x 2 Terenos (8 x 9 nos pênaltis)
ADEMAR LINARES
1ª fase
Serc Chapadão 0 x 4 Ademar Linares
Juventus 0 x 4 Ademar Linares
Rio Verde 0 x 3 Ademar Linares

2ª fase
AEFA Dourados 0 x 2 Ademar Linares

3ª fase
AMG Sidrolândia 2 x 2 Ademar Linares (3 x 4 nos pênaltis)
Jardim luta pelo penta na Copa Morena
O prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa e o secretário da SEJEL, Neno Chink levaram uma caravana de torcedores são dois ônibus com jardinenses que vão atuar como o camisa “6” na quadra em busca do pentacampeonato na 36ª edição da Copa Morena de Futsal.
JARDIM
3ª fase: 9/5 Jardim 3 x 0 Miranda gols de Amarildo (2) e João Pedro.
2ª fase: 25/4 Jardim 2×1 Bonanza
1ª fase: 29 e 30/3 Jardim 06 X 03 CEMA Nioaque; Jardim 05 X 01 AMG SidrolândiaJardim 02 X 03 Angélica.