TV Assembleia estreia “Mulheres em Debate” com participação de juíza

Estreia hoje quarta-feira (24), a Assembleia Legislativa de MS estreia o programa “Mulheres em Debate” – voltado à discussão de temas de interesse das mulheres como segurança, educação, saúde, estilo de vida, mercado de trabalho, entre outros.

Do programa de estreia participam a juíza Jacqueline Machado, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital e coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de MS, e Luciana Azambuja, subsecretária de Cidadania de MS.

O tema da primeira edição será Combate e Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, por meio da atuação da Casa da Mulher Brasileira e do Centro de Atendimento à Mulher (CEAM).

O Mulheres em Debate terá sempre meia hora de duração e será exibido pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, com uma edição especial por mês, e cada programa trará um assunto diferente. A edição de estreia vai ao ar às 19h30 e o programa também estará disponível pelo canal da ALMS no Youtube.

A iniciativa é fruto de acordo firmado entre a Subsecretaria de Cidadania do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

tjms