Tripla colisão deixa dois feridos na MS-162 em Sidrolândia

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na rodovia MS-162, em Sidrolândia. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (26) e envolveu uma caminhonete Amarok, um Voyage e um Gol.

Há versões desencontradas sobre o acidente.  A motorista da caminhonete, Nelcir Rossoni, de 53 anos, garante que a colisão foi provocada pelo Voyage que bateu em sua traseira ao tentar uma ultrapassagem. “Ele bateu atrás e eu perdi o controle e acabei colidindo na árvore, por pouco não colidi de frente com o Gol que vinha no sentido contrário”, conta.

Já o condutor do Voyage, Ênio Pessoa da Silva, de 30 anos, tem uma versão diferente. Segundo ele, a caminhonete estava em alta velocidade, bateu no Voyage e rodou na pista. Em seguida, seu carro foi atingido pelo Gol. 

Os condutores da Amarok e do Voyage nada sofreram e permaneceram no local, porém o condutor do Gol, Ramão Pedroso da Rosa, e seu acompanhante Graciliano Ribeiro da Rosa, de 84 anos, tiveram escoriações, passaram pelo hospital e já foram liberados. (Com informações Região News)