Tribunal Regional Eleitoral confirma. Douglas Gomes é candidatoa vice na Chapa do Dr. Renato

Na tarde desta segunda-feira, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, confirmou a candidatura do radialista Douglas Gomes como vice Prefeito na chapa encabeçada pelo Dr. Renato, da coligação “Mudar para Melhor”, que lidera todas as pesquisa de intenção de votos para Prefeito de Bela Vista.

O nome de Douglas Gomes havia sido indeferido na chapa, pelo MM Dr. Juiz eleitoral do Município Maurício Cléber M. Santos, da comarca local, por que a ficha de filiação do radialista, não aparecia no divulgacand, da Justiça Eleitoral, como filiado ao PP. 

A disputa pela Prefeitura de Bela Vista é liderada pelo Dr. Renato, única candidatura oposicionista ao grupo político que comanda a política na cidade há 25 anos. Os outros três concorrentes são ligados ao Prefeito Cassado, Abraão Zacarias.Antes de lançar o seu candidatoo advogado Marco Antônio Palmieri, que tem a missão de dar continuidade aomesmo modelo de gestão implantado em Bela Vista, foi tentado a candidatura da esposa de Abraão Zacarias, Olaga Bianchi. 

Com 46 anos, Douglas Gomes, é casado com D. Belinda e tem duas filhas, Ariane e Natly. Nas eleições de outubro ele foi o 7º mais votado mas não foi eleito por causa do quociente eleitoral, ficando como suplente. 

“Nós tínhamos plena confiança na justiça e temos o sonho, de junto com o Dr. Renato, trazer uma mudança para melhor na cidade. Sofremos nos últimos dias com pessoas dizendo que eu não era mais o vice do Dr. Renato. Espalharam panfletos, fizeram dar divulgação a inverdades, espalharam calúnias e a tudo isso, respondemos com um trabalho sério e dedicado, andando de casa em casa e visitando todos os bela-vistenses. Agora vamos ver o que mais vão inventar para tentar mudar a vontade do povo que é ver esta cidade administrada por gente que é do povo, sem ligações com os políticos que mandavam e desmandavam na cidade. É uma outra idéia. Uma outra forma de administrar, voltada para os verdadeiros interesses da população. Isso incomoda quem está acostumado com as benesses do poder durante tanto tempo”, disse Douglas Gomes.