TRÊS LAGOAS:Identificado suspeito de matar vigilante com seis tiros

Foi identificado o suspeito de assassinar o vigilante, César Luiz de Oliveira, 55 anos, com seis tiros no final de semana, em Três Lagoas.

A vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça e dois à queima roupa pelo atual marido da ex-mulher, Cássio Reis de Souza, 28 anos, que fugiu logo após o crime em uma caminhonete modelo S10 branca.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19), pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Serviço Reservado da Polícia Militar. A motivação do crime, segundo os militares, é que Cézar teria ido à casa da ex-mulher, onde residem duas filhas do casal, acompanhado por outras pessoas que teriam alugado os quartos do fundo da casa das filhas. O fato irritou as filhas de Cézar, gerando, uma briga generalizada.

Conforme apuração do site JP News, ao final da discussão, o suspeito esperou Cézar entrar no carro dele e efetuou os disparos . De acordo com a polícia, os seis disparos, acertaram a cabeça da vítima, sendo que dois foram efetuados à “queima roupa”, ou seja, quando a pessoa já se encontrava caída ao solo.

Cássio Souza ainda não foi localizado e as buscas pelo suspeito continuam. A polícia também procura a arma do crime. Conforme o delegado Ailton, o suspeito teve a ajuda de outra pessoa para fugir e responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

A polícia reforça que a população pode colaborar com denúncias anônimas pelos telefones 3929-1173 ou 3521-4984.

ALINE OLIVEIRA