Três Lagoas: Ladrões arrombam caixa eletrônico com pé de cabra, mas fogem sem levar dinheiro

Ladrões arrombaram o caixa eletrônico de um banco em uma tentativa de furto na madrugada desta terça-feira (13) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O equipamento teria sido danificado com um pé de cabra, mas nenhuma quantia foi levada pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h15 houve o acionamento do alarme de segurança do banco. A central de monitoramento, que fica em São Paulo (SP) então acionou a polícia de Três Lagoas, que foi ao local verificar a ocorrência.

No local, os militares constataram que a gaveta de retirada das cédulas estava danificada, tendo sido possivelmente foi forçada por um pé de cabra. Os bandidos, porém, não tiveram êxito na ação, pois nada foi levado do caixa.

Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. A polícia suspeita que os invasores notaram que o alarme foi acionado e deixaram o local antes da chegada da polícia. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

No dia 25 de maior de 2012, o mesmo terminal eletrônico foi invadido por ladrões que usaram um também um pé de cabra para danificar os fios que ficam na parte de trás do caixa. Na época, nada foi levado. (Com informações Rádio Caçula)