Traficantes são flagrados com bikes transportando maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fizeram a apreensão de 41 tabletes de maconha, que estavam sendo transportadas em bicicletas durante patrulhamento na MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados.

O flagrante ocorreu no início da noite de segunda-feira (04), próximo a plantações de cana da usina São Fernando. Conforme a polícia, dupla empurrava duas bicicletas as margens da rodovia, sendo que quando dada a ordem de parada para abordagens, ambos fugiram em meio ao canavial, não sendo possível localizá-los.

Nas bicicletas foram encontradas duas malas contendo 41 tabletes de maconha que totalizaram 47 quilos da droga, que foram encaminhadas até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

Nova ocorrência

Na madrugada dessa terça-feira(05), mais uma ocorrência, desta vez envolvendo uma motoneta foi registrada na região de Amambai.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na MS 289, entre as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia, sendo dada ordem de parada ao condutor do veículo de origem paraguaia sem placas, sendo que o piloto ao perceber o bloqueio, abandonou a motoneta as margens da rodovia, evadindo-se em uma mata na região e não sendo localizado.

Durante vistoria a motoneta abandonada, foi encontrado um saco contendo 30 tabletes de maconha que totalizaram 25 quilos da droga, que foi encaminhada até a delegacia de Amambai.

www.douradosnews.com.br