Traficantes que abasteciam região do Santo Antonio são presos pela PM

Os dois presos contaram que pegaram a droga em um mato próximo ao Parque Ayrton Senna

Dois homens de 46 e 38 anos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30), ao serem flagrados por policiais do Batalhão da Polícia Militar de Choque, distribuindo drogas pela região do Vila Almeida em Campo Grande.

Conforme informações policiais, ronda eram feitas pelo local, quando os policiais foram informados que dois rapazes em um Fiat Uno prata estavam distribuindo drogas pela região. Ao localizar e abordar a dupla, foi encontrado dentro do porta-malas do carro, 28 tabletes de uma substância análoga a maconha que pesou 26 quilos.

Os dois presos contaram que pegaram a droga em um mato próximo ao Parque Ayrton Senna, e entregariam para outra pessoa conhecida como ‘Pesadelo’. O homem de 38 anos disse ser o proprietário do veículo dizendo que apenas estava dando uma carona para o outro autor.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados e entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo e as drogas foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 

 

midiamax