Traficante usa carro de locadora para transportar supermaconha e acaba preso

Outras duas mulheres também foram presas transportando drogas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabou prendendo um traficante, na noite desta sexta-feira (22) na BE-060 em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande, quando fazia o transporte de supermaconha em um veículo de uma locadora de carros.

O autor de 20 anos foi preso ao receber ordem de parada dos policiais, que desconfiaram de seu nervosismo e ao vistoriarem o veículo Volkswagen Gol encontraram 16 quilos da supermaconha, que estava escondida em compartimentos ocultos do carro, que foi locado na Bahia e deveria ter sido devolvido no dia 18 deste mês.

Já na manhã deste sábado (23), os agentes fiscalizavam o km 734 da BR 163, quando deram ordem de parada ao táxi Volkswagen Voyage, de placas de Campo Grande, onde estavam duas mulheres, de 19 e 20 anos. As passageiras demonstraram nervosismo. Depois de vistoria nas bagagens delas, os policiais encontraram 16 invólucros da supermaconha, que totalizou 27 quilos da droga.

As mulheres contaram que buscaram a droga na rodoviária de Ponta Porã e a entregariam em Rondonópolis, no Mato Grosso, para pessoas desconhecidas por R$ 2 mil. Elas foram presas e encaminhadas para a Polícia Civil de Coxim. O motorista do táxi foi encaminhado como testemunha.

midiamax