Traficante que usa peruca corta cabelo de mulher com faca e amputa dedo da vítima

VÂNYA SANTOS 20/06/2013 12h00 
 
foto
Foto: Divulgação PC
Vítima disse que teve um dos dedos cortados pela traficante

A traficante Ana Paula Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi presa ontem (19) numa casa no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas. Ela éacusada de torturar, cortar o dedo indicador da mão de uma das mãos e todo o cabelo e o couro cabeludo de Ana Lúcia Alves da Silva, de 37 anos. Ela também tentou matar a facadas a jovem Daniela de Lima Moreira, de 19 anos.

De acordo com o delegado de Três Lagoas, Aílton Pereira de Freitas, no último dia 3 equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a vítima Ana Lúcia, que relatou os momentos de tortura.

 

 

A vítima contou que primeiro foi acusada de furtar um aparelho celular de Ana Paula. Em seguida, a traficante passou a torturá-la. Primeiro a autora, que usa peruca, começou a cortar o cabelo de Ana Lúcia com uma faca. Depois cortou o couro cabeludo da vítima e amputou o dedo indicador de sua mão esquerda.

Os investigadores não conseguiram encontrar Ana Paula naquele dia. No entanto, ontem, a traficante tentou matar Daniela com uma faca. Após a tentativa de homicídio, a mulher se escondeu em uma casa no Bairro Paranapungá, onde foi presa.

Questionada, Ana Paula disse que tentou matar Daniela por conta de uma desavença relacionada a droga e também por ciúmes. Porém, não informou o motivo elo qual torturou Ana Lúcia.

Na casa da traficante a polícia apreendeu a faca usada nos crimes.