Traficante ‘Cachorrão’ teria ordenado sequestro de rival na fronteira

Um traficante conhecido como ‘Cachorrão’ seria o mandante do sequestro de Roney Fernandes Romeiro de 35 anos, no dia 18 deste mês, em uma avenida em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O traficante também é apontado como receptador de carros, no Paraguai.

Informações obtidas com fontes paraguaias são de que ‘Cachorrão’ estaria tentando dominar a fronteira, no tráfico de drogas depois da execução de Jorge Rafaat, em 2016. Ele teria um barracão no lado paraguaio onde guarda os veículos roubados, que são levados para a fronteira.

Roney seria cafetão e uma das linhas de investigação da polícia é que o sequestro poderia estar ligado a uma cobrança de dívidas a garotas de programa, que trabalhavam para ele, sendo os possíveis mandantes clientes das garotas.

Também existe a possibilidade de que Roney foi sequestrado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ainda não foi encontrado e nem pedido de resgate teria sido feito a família da vítima.

Câmeras de segurança de um hotel registraram o momento em que Roney, que estava em um Gol, de cor branca é seguido e ‘fechado’ por uma camionete onde estavam os pistoleiros armados com fuzis, que o retiraram do carro. Os pais da vítima que estavam no Gol foram deixados pelos pistoleiros.

 

 

 

midiamax