Traficante bate carro com 700 kg de maconha, foge e acaba preso após pedir ajuda policial em Ivinhema

A polícia prendeu quatro jovens por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (7), em Ivinhema. Segundo o registro policial, Fagner Da Silva Roque, de 27 anos, conduzia um veículo com 700 quilos de maconha e fugiu do bloqueio policial, houve perseguição e o acusado acabou preso após bater o carro, e pedir ajuda a polícia.

O acusado seguia em um veículo, modelo Vectra, e ao passar em frente à base policial Amandina, na rodovia MS-276, desobedeceu a uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade. 

De acordo com a polícia, houve perseguição e Fagner perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele abandonou o veículo e fugiu em um matagal. No carro, os policiais encontraram mais de 700 quilos de maconha. 

Momentos depois, o acusado ligou para a polícia para pedir ajuda, pois estaria na beira da rodovia com ferimentos. O serviço reservado da Polícia Militar rastreou o número de telefone e obteve informações de outro veículo, que fazia serviço de batedor.

Os policiais localizaram o veículo, modelo Astra, e prenderam Odilon Machado De Campos, de 27 anos, Josimar Louredo da Costa, de 24 anos e Flavio da Costa dos Santos, de 22 anos, que serviam de batedores.

Fagner também foi encontrado pela polícia e confessou que pegou a droga no município de Deodápolis e que a levaria para Três Lagoas.  Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os três batedores, para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Em consulta, os policiais constataram ainda, que o veículo Vectra era roubado.