Tradicional Porco no Rolete será no dia 22 de setembro e convites começam a serem vendidos

Um dos maiores eventos gastromicos da região de fronteira já tem data para acontecer. O 11° Porco no Rolete será realizado no dia 22 de setembro. O evento também contará com a 6ª Festa do Chopp.

De acordo com a patronagem, a festa do Porco no Rolete é o evento mais concorrido do CTG Querência da Saudade e desde já toda a equipe já está trabalhando para a realização da grande festa. Uma equipe de assadores já está contratada para o evento. Os especialistas  em porco no rolete vem daCidade Gaúcha, interior do Estado do Paraná.

Os convites para a 11ª Festa do Porco no Rolete começam a ser vendidos nos próximos dias. No ano passado cerca de 1.500 pessoas estiveram no CTG Querência da Saudade para aproveitar a festa que marcou o ano de 2012. Para este ano o valor do convite individual será de 30 reais.

“Toda equipe do CTG Querência da Saudade já trabalha na organização deste grande evento, para que mais uma vez marque o nosso município e todos os visitantes que estarão presentes. Sabemos que a procura será grande e temos que estar preparados, deveremos ter casa cheia com a costumeira presença dos moradores da fronteira, mas também pela consolidação do Porco no Rolete, teremos visitantes além dos limites de nossa cidade. Pessoas de Aral Moreira, Antonio João, Dourados, Amambai e até Campo Grande. Então já que a festa ganhou uma grande dimensão, temos que começar os preparativos com antecedência”, afirmou Elton Lang, Patrão do CTG Querência da Saudade.

Os convites podem ser adquiridos com os integrantes dos grupos de dança do CTG ou na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

Informações: Ed Moreno