Trabalhador morre ao ser atingido por descarga elétrica

Dorandir de Freitas Gouvea, de 52 anos, morreu ao ser atingido por uma descarga elétrica no momento em que estava no campo da Fazenda Santa Cecília, localizada no km 28 da MS-306, área rural do município de Chapadão do Sul.

O fato, registrado como morte a esclarecer, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (13) e será apurado por investigadores da Polícia Civil.

Este é o segundo caso de vítima de descarga elétrica em zona rural de Mato Grosso do Sul no período de apenas três dias.

OUTRO CASO
Simão Tavares Nogueira, de 35 anos, morreu na última sexta-feira (10) ao ser atingido por um raio durante temporal. O fato, que resultou na morte ainda de dois cães e um cavalo, aconteceu em uma fazenda, em Mundo Novo.

A vítima trabalhava no campo quando o temporal começou. Preocupado com a demora no retorno do trabalhador, que também não atendia o telefone celular, Valdemar Santana dos Santos saiu para procurá-lo, ocasião em que o encontrou caído ao lado dos animais.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a realizar procedimentos de primeiros socorros, mas Simão morreu no local.

Fonte: Correio do Estado