Torneio de Futebol Society terá ingresso solidário em Bela Vista (MS)

Torneio de Futebol Society do Trabalhador de Bela Vista (MS) terá como ingresso um kilo de alimento não perecível que será doado ao Asilo

Lile Corrêa*

A Prefeitura Municipal de Bela Vista através da Secretaria de Esportes realiza o Torneio de Futebol Society do Trabalhador que ingresso solidário, um quilo de alimento não perecível que será doado ao Asilo bela-vistense.

A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira (24/04) a partir das 18h30 com a participação de 14 equipes terá sorteio de prêmios para o público presente na competição esportiva.
O Estádio Otávio Fontoura passou por uma revitalização nos últimos dias quem se tornando um dos melhores do Estado.

Entendendo a real situação de dificuldade que o município de Bela Vista vem enfrentando, a vereadora Fabrizia Tinoco demonstrou seu compromisso com a população e a sua parceria com a administração Dr. Renato de Sousa Rosa.


A vereadora Fabrizia viabilizou através de recursos próprios a revitalização no Estádio de Futebol Otávio Fontoura. A vereadora contratou uma equipe de profissionais que realizaram trabalhos de pintura e limpeza no espaço.

Em contrapartida, a prefeitura municipal de Bela Vista através da Secretaria de Obras encaminhou seus profissionais até o local que deram continuidade a ação, realizando a manutenção de todo sistema elétrico, roçada e limpeza do campo de futebol, bem como em todo complexo esportivo.

Nesta sexta-feira (24/04) inicia o Torneio de Futebol Society do Trabalhador, competição que irá envolver o funcionalismo público do município de Bela Vista. A realização do evento é da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, e tem apoio dos comerciantes e empresários da cidade.