Torcedor tenta invadir setor mais caro no La Bombonera e fica entalado em buraco

Neste domingo (29), o Boca Juniors recebeu o Belgrano pela sétima rodada do Campeonato Argentino no La Bombonera e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0. O resultado fez com que a equipe dirigida por Guillermo Schelotto ampliasse sua vantagem na liderança, chegando aos 21 pontos na tabela de classificação, seis a mais que o vice San Lorenzo.

Se dentro de campo a festa foi perfeita, para um torcedor do Boca Juniors a noite de domingo foi um pouco tensa e quase terminou em tragédia. Antes da bola rolar, um xeneize tentou invadir um setor mais caro e confortável do La Bombonera para acompanhar o duelo e acabou entalando em um buraco da arquibancada.

Segundo relato de outros torcedores do Boca aos jornais locais, quando o “espertinho” percebeu que não conseguia passar pelo buraco, começou a gritar por ajuda. Os xeneizes que estavam próximos e presenciaram a cena foram lhe ajudar. Depois de alguns minutos, o torcedor entalado acabou solto e teve que se contentar em ver a goleada do seu time do setor aonde havia adquirido o ingresso.

Jovem Pan