Tite confirma que Corinthians busca reforços

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na Arena, o Corinthians foi a 23 pontos e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, após a partida o treinador Tite tratou de diminuir o fato e afirmar que o importante é seguir na parte de cima da tabela de classificação até a reta final da competição.

“Sobre G4, não projeto agora. Vai ser nas últimas 10 ou 12 rodadas. Queremos estar no bolo. Fica no bolo, vai dar o sprint final”, disse em entrevista coletiva.

Para o técnico, o Corinthians precisa se reforçar para continuar na briga pelo título.

“A equipe ue vai ser campeã e vai para a Libertadores é aquela que amadurecer durante o campeonato e trouxer peças. Estamos conversando a esse respeito. A diretoria tem a consciência dessa necessidade. É bom que tenha concorrência para elevar o nível técnico. Estamos buscando, sim”, revelou.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã, domingo, às 16h. O Rubro-Negro conta com dois atletas que Tite conhece bem: Guerrero e Emerson Sheik. No entanto, a dupla não deve jogar por conta de um acordo entre as duas equipes. Tite comemorou as prováveis baixas no rival.

“Contra o Flamengo, começo a pensar agora. Que eu saiba, eles (Emerson e Guerrero) não vão jogar, não. Deixem eles quietos lá (risos)”, afirmou.

Fonte: Band