Tiroteio em frente posto de combustíveis deixa 5 feridos em Dourados

Cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em frente a um posto de combustível no cruzamento das rua Albino Torraca com a rua Weimar Torres, onde havia uma aglomeração de pessoas, no centro de Dourados. Três jovens foram baleados e duas foram pisoteadas durante o tumulto que ocorreu após os tiros.

Tiago Candiabem, de 27 anos, foi atingido com quatro tiros, sendo um no peito, dois no braço direito e um na mão direita. Ele foi socorrido pelos bombeiros e está internado em estado grave, após passar por cirurgia.

Segundo a polícia, o autor dos disparos, já identificado e morador no bairro Grande Itália, tinha acabado de discutir com a vítima, no local. Na sequência, Tiago deu falta de uma corrente. Populares disseram que a peça estava com o autor, que deixou o local e retornou armado, passando a atirar. Ele atingiu Tiago e mais dois jovens que nada tinham a ver com a confusão.

Também foram baleados, Ana Carolina, de 24 anos, que levou um tiro de raspão na cabeça, e Paulo Henrique, de 21 anos, que foi atingido no braço esquerdo. Ambos foram levados para o hospital, por amigos.

Duas garotas, que também estavam no local, foram pisoteadas durante a correria, após os tiros.

As vítimas foram ouvidas pela Polícia Militar, no hospital e liberadas. A polícia procura o acusado. (Com informações Dourados Agora)