Time da “Droga Vista” foi o grande campeão da 4ª Copa Amigos do Xetinho

A 4ª Copa Amigos do Xetinho chegou a final neste sábado dia (08) de dezembro com os jogos disputado na Arena Santa Rosa.

O evento movimentou o esporte amador em Bela Vista e contou com a presença da deputada estadual Mara Caseiro que patrocinou os troféus e as medalhas.

A Copa contou com a participação de dez times formados por atletas amigos do vereador Xetinho que organizou o campeonato com apoio de vários colaboradores. Além do futebol este ano as meninas do vôlei desfilaram seus talentos em jogos disputados. Outra atração foi o futevôlei.

Futebol

A Arena Santa Rosa ficou lotada com um grande público que prestigiou a competição. A final foi disputada entre o Mega Mais e a Droga Vista, e o time da Droga Vista levou a melhor e foi o grande campeão.

Equipe do Mega Mais vice-campeão

O time da Droga Vista venceu por 4 x 3 o Mega Mais. Marcaram para o time da Drogavista; Maykell 2, Leandro 1 e Keno 1 gol. Descontou para o Mega Mais; Preto 1, Luis de Matos 1 e Marcio 1 gol.

O representante do time do Mega Mais vice-campeão, parabenizou a organização do evento e destacou o apoio do vereador Xetinho que vem valorizando o esporte amador.

O time do Kavalos Lanches ficou em terceiro lugar e a equipe da Santa Rosa com a quarta colocação.

Vôlei

A Copa Amigos do Xetinho chegou a sua final com uma grande festa, onde reuniu mais de 150 atletas e o vôlei feminino deu um brilho especial a essa competição tão simpática.

O torneio de vôlei foi organizado pela desportista Marione, que sempre tem apoiado realização de competições esportiva no município.

Campeã do torneio de volei foi à dupla Gina e Adriana recebendo premiação.

Os quatros melhores times e os vencedores do vôlei feminino receberam troféus e medalha da deputada Marar Caseiro, vereador Xetinho, André Guidela, Jane e da esportista Marione.

A grande campeã do torneio foi à dupla Gina e Adriana, Tamires e Juci ficaram com o vice-campeonato.

Já a disputa do terceiro e quarto colocado foi disputado pela dupla Aline e Deise X Mirian e Tamires.

Mary Silva Marcos Aurélio usou a rede social para agradecer – Obrigada meninas pela participação de vcs…..valeu vereador Xetinho Takeshi em levar o esporte na nossa cidade nessa sua caminhada…..conte comigo.

O vereador e organizador do evento Xetinho, destacou o empenho de todos envolvidos para o sucesso do Torneio. “Agradeço não só a população que esteve presente hoje, mas principalmente a equipe da que trabalhou juntamente com todos os atletas envolvidos no trabalho de fazer acontecer esse importante evento”, disse.

“Quero agradecer a todos, que de uma forma ou de outra, nós ajudou a organizar o maior evento de amigos de Bela Vista, aos jogadores, as meninas do vôlei, aos organizadores e também aos patrocinadores, e agradecer a presença do narrador Porvinha e em especial a deputada Mara caseiro, é uma honra fazer parte desse grupo de amigos, grande abraço a todos”, finalizou Xetinho.

A deputada estadual Mara Caseiro que patrocinou o evento parabenizou as equipes participantes e a organização. “O trabalho do vereador Xetinho valoriza o esporte e os atletas da nossa cidade. Hoje tivemos uma competição de alto nível, com excelentes equipes. O esporte amador destaca-se como forma de vida saudável para quem o pratica, sempre estarei apoiando esses eventos”, finalizou Mara.

Jogadores da Droga Vista comemorando o titulo.

André e deputada Mara Caseiro entregando troféu a equipe da Droga Vista.

Campeã do torneio de volei foi à dupla Gina e Adriana

Tamires e Juci ficaram com o vice-campeonato.

Mirian e Tamires.

Aline e Deise

Marrador esportivo Porvinha, vereador Xetinho e deputada Mara Caseiro

Ademir Mendonça – Fronteira News