Time confirma tratativa para contratar Bruno

 
O Boa Esporte confirmou, por meio de uma nota de esclarecimento no início da tarde deste sábado, trabalhar para viabilizar o acerto com o goleiro Bruno. O clube se manifestou após o jornal Hoje em Dia divulgar também neste sábado que a instituição teria interesse na contratação. Bruno, ex-Flamengo, está preso desde julho de 2010, acusado do assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio.
 
A nota, assinada por Rone Moraes da Costa, presidente do clube, deixa claro: o Boa pretende firmar contrato de trabalho com Bruno assim que um alvará de soltura seja concedido ao goleiro. O clube, assim como a defesa do goleiro, acredita que um novo pedido de habeas corpus garanta uma mudança de regime, que passaria de prisão preventiva para domiciliar. Com isso, Bruno teria condição de trabalhar.
 
Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte – presídio onde ocorria uma rebelião iniciada na quinta-feira e encerrada no dia seguinte. O novo pedido de habeas corpus será analisado no próximo dia 27.
 
O Boa, que se chamava Ituiutaba até junho de 2011 e se situava na cidade de mesmo nome, compete no Campeonato Mineiro e disputará ainda a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Em 2011, o time de Varginha foi o 15º colocado na divisão e lutou contra o rebaixamento até a última rodada.