Terra e Paixão: Agatha mentiu! Saiba o verdadeiro motivo do abandono de Caio

Agatha (Eliane Giardini) está de volta em “Terra e Paixão“, após passar anos presa, e fez questão de consertar a relação com o filho, Caio (Cauã Reymond), e justificar o motivo de fingir sua morte. A ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) revelou ao rapaz que teve que fugir das ameaças do antigo marido e teve que dar um jeito de se passar por morta, e que não queria ter abandonado o filho.

Mas parece que a história não foi exatamente assim. Em spoilers liberados pelo Gshow, foi revelado que Agatha na verdade tinha um amante, o médico Evandro (Rafael Cardoso), que fez o parto de Caio.

Em flashbacks que irão ao ar nos próximos capítulos, será mostrado que ela já tinha um plano de fuga com o profissional da saúde antes mesmo de Caio nascer, e que não tinha interesse em cuidar do menino.

Na cena, que terá a volta de Bianca Bin como a versão jovem da personagem, Evandro perguntará o que ela pretende fazer com o filho. Agatha responde: “Deixo com ele… Antônio quis muito esse filho… e uma criança agora só iria nos atrapalhar. Não, não… o menino fica com ele. Eu quero estar inteira pra você”.

OS MISTÉRIOS DE AGATHA

Eliane Giardini falou sobre o lado misterioso de Agatha: “Sei que ela tem uma dívida enorme e está usando as pessoas, mas não sei quem é a pessoa que ela quer ajudar”.

Walcyr Carrasco  para não nos apegarmos na personagem, já que ele pode matá-la a qualquer momento: “Não dá pra se apegar, a Agatha pode morrer amanhã”.

FONTE: OFUXICO