Termina hoje prazo de inscrição para 490 vagas em cursos gratuitos do IFMS

As vagas são para Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas

 

Terminam nesta segunda-feira (dia 10) as inscrições para 490 vagas em cursos gratuitos do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). As oportunidades são nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

Para participar, o candidato deve ter a idade e a escolaridade mínimas exigidas em cada curso até a data da matrícula, além de informar o número do CPF.

Os cursos são de operador de computador, Libras intermediário, programador web, soldador no processo eletrodo, Libras básico, espanhol básico, auxiliar administrativo, operador de computador, reciclador, auxiliar de agropecuária, programador de dispositivo móveis, desenhista de produtos gráficos web, apicultor e desenhista de topografia.

A seleção será feita por sorteio eletrônico, marcado para 13 de julho. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 19. Os selecionados para os cursos deverão realizar a matrícula a partir do dia 21. As aulas começam no mês de agosto.

O certificado dos cursos tem validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional na área de formação. Para se inscrever, clique aqui

Aline dos Santos