Tentativa de Assalto em Bela Vista

 






Na tarde do ultimo sábado 16/05/15 por voltas das 15:00 h enfrente a Praia do Pompilho um casal estavam conversando em baixo de uma das arvores existente naquele local.

Quando ocorreu a tentativa de um assalto, dois marginais morenos aparentando serem adolescestes com estatura media e magros.

As vitimas informaram que eles passaram em garupados em uma motocicleta, retornaram e um dos assaltantes portava um revolver tipo longo em punho apontado em direção dos mesmos e anunciaram o assalto.

 Segundo a vitima sem motivos aparente, talvez pelo nervosíssimo do marginal, a arma disparou um tiro, momento esse que a vitima investiu contra os autores, e na luta corporal a vitima foi atingido com uma pancada na cabeça, enquanto a esposa (vitima) bateu neles com um capacete, foram momentos de pânico e muita coragem das vitimas.

 Os bandidos fugiram pelo rio Apa com destino ao pais vizinho, abandonando no local a motocicleta de origem estrangeira modelo 150cc, marca Taiga e o capacete que utilizavam na hora do assalto.

 Segundo o vereador Piti providências estão sendo tomadas junto ao governo do estado, através da secretaria de segurança e outras repartições governamentais, e provavelmente teremos em Bela Vista uma audiência publica para fazer uma radiografia dos fatos ocorridos, para encontra alternativas que ofereça mais segurança e tranqüilidade a todos os Bela-vistenses, nesta semana estarei trazendo uma matéria com mais riquezas de detalhes, aguardem.