Temperatura máxima atingira 32ºC no final de semana em Bela Vista

A previsão do tempo para este final de semana é sol com muitas nuvens durante o dia com chuva a qualquer hora aqui no município de Bela Vista.


Sexta-feira dia 22 de janeiro a temperatura mínima será de 21ºC com a máxima atingindo 31ºC. A probabilidade de chuva é de 80% com volume estimado de 15mm. A umidade relativa do ar oscilará de 88% a 47% com vento de 10km/h.

Sábado 23/1 a mínima será de 22ºC com a máxima de 32ºC,sol com muitas nuvens durante o dia, com chuva a qualquer hora, chance de chuva de 90% com 10mm.
A umidade oscilara entre 77% a 43% com vento de 12km/h.

No domingo 24 de janeiro o sol irá surgir com algumas nuvens, com chuva rápido durante o dia e a noite,90% de chuva com 10mm

A temperatura mínima será de 22ºC com a máxima atingindo 32ºC, a umidade relativa do ar oscilará de 78% a 47%,com vento de 13km/h.

Nos últimos dias confirmou a previsão e choveu muito no município de Bela Vista , o Rio Apa esta bastante cheio e vem gerando preocupação as autoridades da Defesa Civil, o prefeito Reinaldo Piti informou ao jatobanews que se necessário serão encaminhados para abrigos, ontem manteve contato com o comandante do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado Correia Neto que se comprometeu em auxiliar nos trabalhos.


Estamos todos preparados se for preciso vamos tira-los de lá em parceria com a PMA e Exercito disse ele, para evitar que percam seus bens materiais.


O prefeito informou que ontem assinou a ordem de serviço e que serão construídas 12 casas para os ribeirinhos cadastrados, com as construções iniciando em fevereiro e que passarão com escrituras os locais onde moram para o município, para que não voltem mais habitar esses locais próximos ao rio Apa.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá Noticia

Foto: BV NEWS dia 20.01.2020