#TBT! Alinne Moraes recorda foto com Cauã Reymond em gravação: ‘Novela linda’

Futuro par romântico da TV, Alinne Moraes e Cauã Reymond precisaram dar uma pausa nas gravações da novela “Em Seu Lugar”, sucessora de “Amor de Mãe” na faixa das nove. Em seu perfil do Instagram, a atriz atualizou seu #tbt com um clique feito com o galã em frente ao Orloj, Relógio Astronômico De Praga – uma das principais atrações turísticas da capital da República Tcheca – nos bastidores da trama.

Alinne Moraes destaca ansiedade para voltar às novelas

Adepta do autoisolamento durante pandemia do coronavírus, Alinne Moraes recordou o momento e se mostrou ansiosa para dar continuidade ao trabalho. “Antes da quarentena, eu estava gravando com Cauã Reymond a novela da Lícia Manzo. Novela linda! Dirigida pelo Maurício Farias. Achei esse TBT no rolo de câmera. Espero que logo, logo a gente retome as gravações”, desejou.

Internautas apontam maturidade de ex casal

No Instagram de Alinne Moraes, os internautas elogiaram a foto e apontaram maturidade da atriz e Cauã Reymond. “Maturidade, a gente vê por aqui”, disse uma pessoa. “Eita que me bateu uma nostalgia daquelas”, disse outro. “É legal ver que vocês são companheiros de trabalho”, comentou mais uma. “Shippo a amizade e nada mudou, né? Continuam lindos”, elogiou uma admiradora. “Que eu saiba ter essa maturidade um dia na vida. Você é linda, Alinne, um ser de muita luz”, exaltou outra. “Ex-namorados, que bacana! Maturidade bateu na porta dos dois. Parabéns”, declarou mais um.

Mulher de Cauã Reymond não se incomoda com ex-casal na TV

Vale lembrar que Alinne Moraes e Cauã Reymond já foram namorados e o relacionamento chegou ao fim há quase 15 anos. Atual mulher do galã, Mariana Goldfarb não vê problemas do ex-casal atuar nas telinhas. “Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar. Eu assisto as coisas porque eu apoio. Não tem porquê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir”, declarou.

Ator comenta rotina com a filha, Sofia

Cauã Reymond é pai de Sofia, da relação com Grazi Massafera. Em entrevista, o artista comentou rotina com a herdeira: “A Mariana (Goldfarb) me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte. Ela está entendendo bem. É importante ela ver que o papai e tia Mariana estão cuidando da casa”, argumentou. Segundo ele, a guarda compartilhada de Sofia é bem tranquila: “A Grazi mora em um apartamento e eu moro casa, esses dias estava sol e perguntei se a Sofia queria vir pra piscina. É importante para ter vitamina D”.

(Por Rahabe Barros)

msn.com