Tássia Camargo chama Regina Duarte de vaca e a manda para PQP com Piovani e Maitê

Tássia Camargo não faz questão de esconder mágoas guardadas de sua passagem pela Globo. Tanto que, nesta semana, um áudio enviado por ela em grupos de Whatsapp revelou, mais uma vez, o traço forte da atriz, que não poupou adjetivos contra ex-colegas de trabalho.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Tassia, que vive em Portugal e está longe da TV brasileira há 12 anos, acusou Regina Duarte de “marajá”, e revelou que a atriz usa ponto eletrônico durante as gravações de novelas desde criança, embora não seja contra a prática.

“Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, disse no áudio.

Ela também comentou o posicionamento de Regina em defender o humorista Danilo Gentili, e relembrou a militância da atriz nas últimas eleições a favor de João Doria, hoje governador de São Paulo.

“Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá”, completou.

Depois, Tássia alfinetou Luana Piovani, que atualmente também mora em Portugal, dizendo que ela “pirou na batatinha”. “Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela”. Camargo também insinuou que ela teria incendiado a Catedral de Notre-Dame, em Paris.

“Não sei porquê entrou um vídeo ao vivo que ela tinha feito. Entrei pra ver a besteira. Ela: ‘Ai, gente, estou em Paris, meu filho está tão mal’. Aí mostrava o apartamento. Falei gente. O que é isso? Olha, se ela está em Paris ainda, já descobri a causa do incêndio da Notre-Dame. Sem querer fazer piada com a situação, porque estou arrasada com essa história. Mas ninguém merece”.

Por fim, Tássia incluiu Maitê Proença no pacote, e disse o que tem vontade de fazer com o trio. “Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra puta que pariu.”, finalizou.

Por Terra